Logo na estreia do Al Nassr na temporada 2024/25, Cristiano Ronaldo brilhou intensamente, deixando sua marca registrada.
A semifinal da Supercopa da Arábia Saudita foi tranquila para o Al Nassr, que abriu o placar logo aos 8 minutos com um gol de Yahya. Já aos 57 minutos, Ronaldo ampliou a vantagem com uma finalização impecável dentro da grande área, mostrando por que continua sendo uma estrela indiscutível no mundo do futebol.
O Al Nassr venceu por 2 a 0 e garantiu uma vaga na final da Supercopa da Arábia Saudita contra o Al Hilal. Para Ronaldo, a felicidade foi dupla, pois ele se tornou o primeiro jogador na história a marcar em 23 temporadas consecutivas.
O primeiro gol de Ronaldo na carreira profissional foi marcado em outubro de 2002, quando ele marcou dois gols na partida entre o Sporting Lisboa e o Moreirense.
Esse é um recorde que será difícil de superar no futuro. O mais impressionante é que, mesmo na fase final de sua carreira, Ronaldo não tem planos de parar. O astro português continua se dedicando intensamente aos jogos e até almeja a conquista da Copa do Mundo de 2026.
O primeiro título da temporada 2024/25 está ao alcance de Ronaldo e seus companheiros de equipe. Enquanto isso, os fãs do atacante nascido em 1985 aguardam ansiosamente a conquista dos 1000 gols em sua carreira. Atualmente, Ronaldo já soma 896 gols em todas as competições.
O Sport Bible registrou alguns comentários notáveis: “Ronaldo está cada vez mais próximo da marca de 1000 gols; Tenho certeza de que Ronaldo chegará aos 1000 gols antes de se aposentar; Ficarei muito feliz quando Ronaldo atingir 900 gols e, em seguida, alcançar o milésimo; Ronaldo já tem 896 gols e, claro, esse não é o limite para ele”.